quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Sinopse da próxima novela da TVi...

Ó Kate,que estás a fazer,amor?
Estou a fazer a depilação,coração!...É hoje que a minha senisga dá a desforra ao rebarbado do Steve...Levas as algemas,hoje?
Ai não,que não levo!A Anne em cima de mim parece uma vaca à solta nos prados Suíços,arrebenta-me todo...Hoje não estou prá ficar cheio de nódoas...Vou algemá-la!
Ó mãe,mete-me no canal Panda,dá-me náuseas esta novela,a "Vingança" que dá na Sic...
Ó sorte do caralho,a deficiente tinha que ter acordado!....Maddie,já prá cama!...Ó Gerry,não deste Calpol à canalha?
Dei!
Não prestas para nada...Tenho de ser eu a fazer tudo...E depois admiras-te que nunca te tenham escolhido para membro do Ministério da Saúde!
Desculpa-me!

(entretanto Kate,administra mais uma dose de Calpol em Maddie....)

Ó Kate,a fedelha está a revirar os olhos...Ó meus deus,ela vai finar....ó meu deus!
Cala-te histérico...

(entretanto Kate,enerva-se e dá um estalo na menina numa tentativa desesperada de a tentar reanimar...)

Kate,a Maddie não tem pulso,está morta...Ó meu deus,tu mataste a Maddie...O que vamos fazer agora?
Cala-te,filho-da-puta!Além do mais,ela não é tua filha...Eu trato desta merda...
Não é hora de me deitares à-cara as minhas incapacidades...Como vamos resolver isto?...Daqui a nada estão a chegar o Steve e a Anne...
Por hoje ela fica aqui...Depois penso numa solução...Limpa mas é aí o sangue!...
Ok!...Achas que devo levar o meu fato de cabedal?
Gerry,não sejas tolo...Está muito calor,o cabedal cola-se muito...Onde é que está o coelhinho de pelúcia da Maddie?
Está ali em cima da cama ao lado dela...Para que o queres?
Estava aqui a lembrar-me de uma brincadeira que podia fazer com o Steve,mas deixa para lá,levo o vibrador...

(ouve-se um carro a buzinar na rua...)

Chegaram...Vamos!
Vamos!

27 comentários:

sombra e luz disse...

oh meu Deus...você roubou-me o argumento!...

Anónimo disse...

LOL
Mto bom mesmo.
Não me digas que tinhas lá uma câmara!

Saulus Lupus Lunae disse...

Amei, amei, amei. Essa é a verdadeira estória, para quê especular. Já te foste chibar à P.J? Queres uns belos Euros para ir fazer comentários de merda para a sic? Falta-te a parte em que chega a GN.R. Vira-se um gnr, bem rosadinho e barrigudo, para outro: - Deixa-me ir à frente! Eu faleins ingleins!
O outro responde:
- Ok,ja foste embarcadiço e, portanto, dominas a língua!
- é obviens que domins!
Chegam à casa Mccan. Batem à porta e surge a Kate, toda ensanguenta, a revirar os olhos, numa atitude que revela grande perturbação psiquíca.
- Who are you, motherfuckers? I didn´t kill anyone. My daughter was abduct, ok, abduct! Fuck you, this is not blood, is tomatoe. The twins love to play with tomatoes. Gery, do something, use the axe!
o gnr retorque:
- Ok madames, tu aves todains razonts!

Entretanto, a estória continua.... Não percam, no vosso canal preferido. O mesmo que têm, não só a aguda da Júlia pinheiro, mas também, o cabrão do Manuel Luis Goucha.

Sol da meia noite disse...

Será que foi mais ou menos assim?...
De alguma maneira foi, e se calhar nem erras muito...

Deixo-te um raio de Sol e muitos beijinhos!!!

Ana Tejim disse...

Mas que grande talochada... Perrrfeito já diria uma amiga... Bem me quer fazer parecer que o argumento desta novela é baseada em factos reais, 99% talvez!!

Melhor post era impossível.. ou quase!!

V. disse...

Eles falharam em não ter levado o fato de cabedal. Tu provavelmente não falhaste em nada.

Fallen disse...

Tal e qual Sherlock Holmes... Oh homem você espanta-me com toda a sua capacidade de reprodução da novela do século!!! Gostei!!! Se não fosse a minha ressaca até mandava aqui umas caralhadas, mas hoje não há condições... Fico-me por aqui...

Satine disse...

Realmente... Em Portugal há poligrafos??? E torturadores? Ainda que não seja aceite como prova em tribunal, era só pelo gozo...e que gozo!!

Unknown disse...

Não achei piada nenhuma! Não se deve brincar com coisas sérias... dizer que a "vingança" dá náuseas é um pecado, é a primeira vez que consigo ver uma telenovela porra!! Quer dizer vejo mais o Diogo Morgado mas isso não interessa... quanto ao resto já ouvi essa história algures... hmmmm

Saulus Lupus Lunae disse...

Zé, vai já dizer olá a minha garota.

www.euclaudiaimperatriz.blogspot.com

Ela é uma querida maluca

astuto disse...

Zé, és o maior!

Que valentes gargalhadas! E não é que este argumento deve andar perto da história real?

Cumprimentos!

PS: confessa, és agente da judiciária?

Anónimo disse...

Zé Trolha no seu melhor :)

Rafeiro Perfumado disse...

Estava a ver quando é que surgia o primeiro gaijo com tomates para meter no "papel" o que muita gente já pensou... parabéns, Zé! Eu esta novela via, de certeza!

Anónimo disse...

Vou afastar-me do tema do teu post, não porque não o ache interessante, mas porque me lembrei de te perguntar se, por acaso sabes o que aconteceu à Cris...
Cada vez que tento aceder ao blog diz-me página não encontrada, ou sei lá o quê!
Será que acabou com o blog?
Não sei porquê, mas estou preocupada, embora só a tenha encontrado assim... como a ti...
Um bj

Marta disse...

lololol

Ent�o e afinal o corpo? J� agora as cenas dos proximos capitulos! :)

jotaeme disse...

Zé: Na verdade o teu argumento além de políticamente incorrecto, tem um conteúdo perigosamente perto das verdades! E é isso que me assusta!Neste triste caso da pequena Madie, é ela que me interessa, saber pelo menos o que lhe aconteceu e os responsáveis directos por tudo!até lá, peço para o o teu argumemto, não seja mesmo aproveitado para fazer o filme!
Um bom dia e muitas talochadas!
jorge madureira

Vício disse...

sem sucesso previsto!
acho que anda por ai um reality show muito parecido (a não ser que passem as cenas das algemas e da vaca a solta nos prados suiços)

cm disse...

fiquei sem saber o que dizer... mas, que soltei umas gargalhadas, soltei :)

Anónimo disse...

Teu corpo é cobra quando enrolas no meu,
teus lábios mel tocando os meus,
tua pele brasa, teus seios carne, pecado, desejo.
Teu sexo fonte,
de onde vou beber,
me molhar, me limpar, me enlouquecer,
teu corpo é desejo, volúpia,
memória
que nunca vou esquecer.

Desejos de uma optima semana!
Meu Intimo Misterio
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

Casemiro dos Plásticos disse...

cum catanu!
novela mexicana de 1ªcategoria, parabéns lol
abraço e boa semana

Anónimo disse...

OI! TIVE DE FERIAS E REGRESSEI ONTEM E TENHO ANDADO A DAR UMA OLHADA NO K ANDARAM VOCES A FAZER NA MINHA AUSENCIA E CLARO K O DETECTIVE ZETROLHA NAO DEIXA ESCAPAR NADA:) ÉS O MAXIMO DOS MAXIMOS.. E GARGALHADAS ATÉ AO FIM. KUANTO Á NOVELA NO INICIO NEM SABIA DO K FALAVAS PQ NAO VEJO NOVELA NENHUMA:) PODES VIR AO MEU BLOG E RECEBER UM ABRAÇO MEU:) É GIRO VAIS GOSTAR:) EH EH EH
BJO CARLA GRANJA

Peter's Thoughts disse...

eheheh

Grande post!

Pá...envia um argumento ao Moniz ...

Bem talves não, cá para mim ele está envolvido nisto. Ele e a Manela.....eles eram entrar po club Swing dos "beefs" mas não foram aceites e então....olha....é a VINGANÇA!!!

*Um Momento* disse...

Zé mon amouro!!!
Tu és o maior!!
A brincar a brincar disses-te o que muita gente não tem coragem de dizer
É que eu acho que se não foi assim...lá perto deve andar
Beijo caraguh
(*)

Anónimo disse...

Fanática(beleza de mulher), tu vê se deixas o vinho e a ganza, vai la mas é dar sustento aquele que dizes ser teu marido, que so em traições via web, de andares ai a esfregar o grelo para terceiros, já tem uns cornos que atravessam o atlântico...
Tenho dito!


Anónimo
beleza de mulher não precisas de me defender, eu sei me defender com estes {entorpecidos, néscios}mas pronto é para isso que temos amigos obrigada beleza mas eu sei defender-me
estes néscios não sabem divertir-se


inté

Miudaaa disse...

Uma Novela de CataGoria, vai para que canal???

Um Beijo da miudaaa

holístiKos disse...

Do melhor. A verdade é q tens aí a areia e o cimento para uma bela série ao estilo de "Rex o Canídeo policial", faltando só a água, ou como quem diz o dinheiro para fazer a coisa andar...

e andámos nós há meses a gramar os comentários e previsões de toda a espécie nos canais televisivos...

Bichodeconta disse...

Por acaso já enviou o CV para a PJ? É que deve estar quente quente... cada vez mais quante.. Fico a aguardar cenas dos próximos capitulos..Um abraço, ell