sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Reentré Forçada...

Sob pena de ser acusado de genocídio involuntário,estou obrigado a prestar serviço comunitário.
Fui pressionado por um alto cargo do Governo,que por sua vez,foi pressionado por o director da linha telefónica SOS Voz Amiga,que se fartou do constante entupimento da linha com ameaças de suicídio de um bando de desocupados,que não conseguem viver sem as palavras deste tipo abruptamente sexy.Veridicto final:vou continuar a escrever bacoradas neste sítio.
Podia dizer que andei ocupado este tempo todo a destruir campos de milho,a apagar fogos na Grécia,a prestar apoio psicológico ao Fernando Santos,a plagiar textos do blogue do Luís F.Menezes ou até mesmo a procurar provas que incriminem a mãe da Maddie,que no dia 3 de Maio trocou o swinger por um novo método,e muito em voga ultimamente,de alívio de frustrações:espancar criancinhas com um ligeiro atraso no foro psicológico até à morte.Contudo,estou cansado para inventar desculpas.Este ser psíco-fisicamente dotado,pura e simplesmente não teve vontade de fazer nada,incluindo escrever...É nestas alturas,quando a preguiça toma conta de mim,que me vem à memória a frase "Gandulo,por isso que nunca hás-de dar nada na vida!",que o meu pai me diz nas poucas vezes que está consciente -quando me esqueço de lhe dar a medicação.
Não julguem vocês que cedo a pressões,porque se me apetecer recorro da sentença e,se o Tribunal seguir os trâmites normais,só daqui a uns 5 anos -se entretanto o Pinto da Costa não comprar mais árbitros,senão são mais 5 em cima - é que este caso fica resolvido.
Só não tomo uma atitude violenta -fechar este blogue - porque tenho este maldito defeito de ser demasiado espectacularmente educado,sensato e bonito.Enfim,cada um com a sua cruz.

28 comentários:

Vinyl disse...

welcome bock!

*Um Momento* disse...

Tu não existes!!!!
Ahahhahahahaha
Ora boletas!!
Tu livra-te de fechar este estaminé!!!
Cum raio´!
Vai "gandular", arejar, que te dê a preguiça, tudo o que quiseres
Mas não desapareças caraguh!!
E agora...
Bem voltado a casa :))))))
Toma lá... Um beijo repenicado ai nessa boxexa... ou queres nas duas??
Quanto ao cheque... depois falamos nisso, pode ser que arranje um cobertor para o abafar:D
Beijo contente por te ter de volta :))))))))
(*)

Fallen disse...

ZZZZÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!! Quando li as tuas miseráveis palavras quase tive um ataque cardiáco!!! Tás vivo meu animal!!!! Agora, confesso, de facto deu-me vontade de cagar quando te li, o meu intestino já morria de saudades das tuas merdices!!! Ve lá se agora vens para ficar!!!! Beijo lambão

Anónimo disse...

Bom regresso, Zé! :) Tava a ver que nunca mais binhas, meu! Não é que tenha percebido bem o que escreveste mas podes crer que me cago a rir com o que dizes :-)
Abraço

Sílvia disse...

Oh miudo bizinho... boltaste :)
Ainda ontem me lembrei de ti... olhei po letreiro Olympus do dito cujo edificio que conhecemos.ehe.

Welcome Back :P

Sol da meia noite disse...

Pois eu acho que voltaste em grande estilo! Bem ao jeito do... Zetrolha!

Continua com a tua escrita... Já tinha saudades...

Muitos beijinhos!!!

Camilo disse...

Só não concordo neste ponto:
apagar fogos na Grécia quando há aqui tanto sítio para... atear?!!!
(um abraço).

Anónimo disse...

Quem me dera ser trolha para ter umas férias destas.
Para isso talvez seja melhor ir tirar um mestrado, não vá a concorrência ser forte.
lol
Seja bem regressado.

astuto disse...

Bem-vindo de volta! Estava a ver que as férias nunca mais acabavam! E as obras, caralho? Não sentiste a falta do ronronar da betoneira?

Cumprimentos.

PS: arranja lá a prova que foi a mãe da Maddie que a matou para vermos os ingleses a espumar da boca.

jotaeme disse...

Welcome Zé! Sim , porque isto de estar "amoinado" nos ALLGARVES" é para o que dá!
Acerca das novas que trazes lá do reino dos mouros, tudo é possivel!
Mas pelo menos quero dar-te os parabéns pela tua atinada decisão de não fechares a loja do Blog.
Seria uma ferramenta a menos para Ti!
E vamos ao trabalho!
Jorge madureira

Anónimo disse...

Boa tarde!!

Caríssimo manobrador de betoneira,

Em primeiro lugar devo dizer-lhe, que este seu blog lamentavelmente só chegou ao meu conhecimento há cerca de duas semanas.
Confesso que não fiquei surpreendido em relação ao alto teor de originalidade e humor ostentado (e bem) neste seu "cantinho virtual".
É na qualidade de anónimo que o saúdo, e ao mesmo tempo endereço-lhe os meus sinceros parabéns pela genialidade do mesmo.
No entanto, permita-me discordar de um pormenor, isto é, na minha óptica devemos evitar ao máximo fazer comentários menos simpáticos (jocosos, como alguém gosta de os adjectivar)em relação ao nosso clube do coração.
Certamente saberá, que de facciosos para executar essa tarefa está o nosso país cheio (há quem afirme que são seis milhões).
Um abraço.

Saulus Lupus Lunae disse...

A mãe da Maddie, essa puta ninfomaníaca que trocou os filhotes por um bacamarte novo. Pior do que ela, só mesmo a Vaca da Lady Di, que após um espetáculo lamentável, decidiu dar uns cheiros de coca com o monta-nelas, contratar um motorista alcoólico, e enfiar-se contra um poste, na cidade do amor.
Zezinho, meu cabrão, eu sei que foste amante do sr. e da sra. mcCan, não me venhas com esse paleio de vítima que não enganas o JE.
Fui

Rafeiro Perfumado disse...

Apgar fogos na Grécia? Eu bem te vi a correr com o bidon de gasolina atrás!

Joana disse...

bem, já estava a ficar preocupada!!
mas, ainda bem, não aconteceu nada e continuas o mesmo bem disposto e disparatado de sempre!!
é bom ter-te de volta..sempre vou poder rir-me das tuas bacoradas!!
beijocasssss

Anónimo disse...

entao se sempre educado desaparecido!beijoca!

Casemiro dos Plásticos disse...

grande maluco lolol
tu tás lá, olha eu cá já voltei pior que nunca muahahahaha
um forte abraço!

vieira calado disse...

Um tal Luisão também foi obrigado (por justiça) a fazer Serviço Cívico.
Coitado... lesionou-se...
Um abraço.

Martelão disse...

Meu,
estás quase pronto a fazer parte da confraria.
abraço.

Leonor disse...

Estava a ver que nunca mais nos davas a honra de uns escritos teus. Olha só o tempo que estiveste desaparecido, meu deus!
Mas aleluia, já cá chegaste são e salvo.
:)

SA disse...

Trolhissimo ainda bem que estás de volta! o país, o mundo, a galáxia já precisava das tuas alfinetadas

Belzebu disse...

Não faltava mais nada, não? Encerrar o tasco por mau-feitio?

Até aqui as almas do inferno sofreriam uma coisinha má. Vamos é deixar de tretas e começar a destilar veneno para a rapaziada!

Aquele abraço infernal!

marco disse...

bem vindo carago, este teu texro esta muito bem escrito, gostei!


voltei de ferias, bahhh!

Bichodeconta disse...

Que inspiração sem limites rapaz.Parabéns.Um abraço, ell

Unknown disse...

Lá voltou o bronco do trolha! Não percebi um cor.. do que escreveste mas gostei ;))) Não te trates, não!! Já deve ser hereditário ;P

Fallen disse...

Fodasse, caralho!!! Mas tu gostas mesmo é de ser bajulado não é oh cão??? Ah e tal, e não sei que mais, Voltei!!! Mas desde que cagaste esse post de regresso que ainda não te vi fazer mais nada do que receber aplausos e coçar os colhões!!! Vê lá se voltaste em grande ou eu vou me ver obrigada a mandar soltar os cães atrás de ti!! Quem sabe este incentivo não facilite a escrita de baixo nível que tu tanto bem sabes fazer, hum?? Pensa nessa merda caralho, e quando eu voltar a fuçar este teu degredo que se me lacrimejem os olhinhos, OUBISTES?!
Tenho dito.

Marta disse...

Até que enfim que voltaste! Xiça, és um gajo difícil!

:)

beleza de mulher disse...

tens um desafo la no meu blog se não quiseres responder aqui responde la bjs

Joana disse...

realmente é inegável, tens jeito pá coisa...

bora lá trabalhar pra alimentar as almas que como eu não têm nada que fazer, sff!!!

bjinhuxxx