domingo, 22 de julho de 2007

Zelo ou precaução?As duas coisas!

Vou de férias...E para o Algarve!Não se ponham com merdas,se fazem favor.É por uma questão de saúde.Desde que tenho este blogue,passo muito tempo com o cú assapado na minha cadeira de couro -genuíno- do IKEA,o que me provocou uma ligeira,pronto!,grande deformação a nível abdominal.E quem é a pessoa indicada para me elucidar sobre,como perder peso numa semana?Pois é,o Paulo China.E onde mora o dito?Pois é,no Algarve.Por isso tirem lá essa ideia de ,que sou um saloio exibicionista e,por cima teso, que vai passar férias ao Algarve a crédito,a pagar só em janeiro de 2008.
Mas o motivo deste post de merda -como me arrependo de não ter acabado o 7ºano,hoje escreveria melhor!- é outro.Que fique já aqui, em acta, que se nas minhas andanças lá pro baixo,me acontecer alguma coisa,sei lá,ser raptado por um qualquer casal McCann,fica aqui as minhas vontades:

.Quero que a equipa do Csi tome conta do caso;
.2 suítes presidencias no resort de Vale de Lobos para a minha família (o meu pai e o meu cão Lulu);
.Apoio psicológico 24 horas por dia à minha família;
.A minha foto a circular por todo o lado,incluindo no blogue Abrupto;
.Um jacto à disponibilidade do meu pai 24 horas por dia;ele anda a fazer fisioterapia,e não pode perder tempo em filas de trânsito entre Vila Verde-Algarve;
.Abertura de uma conta de solidariedade;requisito obrigatório nas doações:valor igual ou superior a 50 000€;
.Contratar carpideiras sexys para chorar quando ouvirem um "Estamos a gravar" de um qualquer operador de imagem, de uma qualquer estação televisiva;
.Organização de um concerto,cujo título será "Encontra o Zetrolha";nada de músicos(?) portugueses;
.O meu pai só pode ser entrevistado pela Oprah Winfrey,Jay Leno e Júlia Pinheiro,nas "Tardes da Júlia";
.Colocação de um separador de leitura,com a minha foto, nos livros do Dan Brown;
.Alteração de algumas estrofes da música "Sex Bomb",do Tom Jones,em minha homenagem.

Coisa pouca,portanto, espero que tenham a fineza de cumprir aquilo que pode ser as minhas últimas vontades.

64 comentários:

Anónimo disse...

Um cão chamado Lulu, meu?
Deve ser da marca lembe conas...

Vais mas é para o campismo em Quarteira meu morcão...

Saulus Lupus Lunae disse...

Bem bom, uma parque de campismo na Quarteira. Eu fico pelo areinho de Vila Nova de Gaia, também conhecido por Algarve dos Pobres. Pelo menos não fico sem filhos, dado que não há tarados Britânicos, Alemães, Holandeses nem Espanhóis. Vai, Vai. Vai ter com o Morat para ele te chamar LULU....
Vou chorar

Anónimo disse...

Anda coração,o Murat está preso mas eu estou livre como um passarinho.Vamos nos fartar de brincar.

Saulus Lupus Lunae disse...

E os ucrains também LOL. É sempre bom ser violado por um cavalo de Leste.

peter_pina disse...

já ninguem faz ferias no Algarve!

Vieira Calado disse...

Não estou a brincar. Eu já tenho calos no cu, como os macacos, de estar sentado emfrente desta droga!
Só não vou de férias para o ALLgarve, porque desde sempre cá estou, nesta terra a que uns cretinos mudaram o nome.
Boas férias.

Luís Galego disse...

post com piada, sim senhor (não foi preciso tirar o 7.º ano, para ser refinado na arte da escrita). Um abraço e excelentes férias...

Casemiro dos Plásticos disse...

allgarve tá down men!
agora é são luis da badlhoca tá in, abraço e umas optimas férias, até ao teu regresso!

astuto disse...

Ó pá, eu não te aconselhava a ir para o Algarve! Ainda és raptado à séria... E dizem que os raptores fazem coisas más, tipo sodomizar os raptados...

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Tanta verdade para um "gajo" que nem acabou o 7º ano… é mesmo assim mas este Mundo "anda cego de amores e não vê se não paredes". Nestas alturas até gostava de ser mosca e poisar nas cabeças cheias de merda destes gajos para ver se os entendia… se entendia o ser humano e esta ganância que leva as pessoas a fazerem tudo por dinheiro. Deve haver muita coisa por explicar neste caso. Talvez um dia se venha a descobrir mas tenho dúvidas.
Abraço e óptimas férias.

Fallen disse...

Meu caro, ainda bem que você é um gajo prevenido, assim estamos todos de acordo em relação ao seu serviço funebre! Nada de beatas e gajedo a berrar e a arrancar os cabelos, se é pra verter lagrima, há que faze-lo com todo o porte!! Quanto à musiquinha, deixe isso comigo, estou certa que na minha tasca se arranjará algo do seu agrado. Você até arrepiará o cabelo lá do Além!!! :D

P.S.- Os meus préstimos serão quase, quase gratuitos, uma pequena doação de 50.000 na minha humilde conta bancária, deixará o meu bolso feliz e o seu pai aliviado por não aturar mais esta insana da Inbicta!

Fallen disse...

P.S. 2 - Epa, eu sei, eu sei, já tou a dar ctg como defunto, mas tu não acreditas certamente que a pequena McCCann ainda respira, pois então? No seguimento desta minha suspeita, é com pesar que digo que irias pelo mesmo caminho.. Se bem que se eles n te espetassem uma mordaça nessa goela ainda te chutariam numa berma qualquer por excesso de loucura!! Veremos... Até lá aproveita bem o sol na mioleira!

Anónimo disse...

Boas férias, Zé!

Peste disse...

Bolas!!! muito se bebe por essas bandas!|!|!


lol axas q se desaparecesses alguem s importava??!! lol

acorda homem!! num és ingliú!!!

Boas férias

Anónimo disse...

Só isso?!
Boas férias então!

Sílvia disse...

Ora...ha que se exigente.ihih.

Marta disse...

Oh meu Deus, e quem me vai fazer rir Às segundas feiras quando te levarem? :))))

Anónimo disse...

bem boas ferias, amie a critica, mas nao sei se sabes que esse casal vai ser levado a tribunal e estao a arriscar serem presos por dois anos por negligencia aos filhos!beijoca!

*Um Momento* disse...

Começando ja a ligar ao CSI
I mainada!!!!

Boas férias caraguh:D

Beijo!!! (*)

Mulheka disse...

Eu fico encarrega de contratar o CSI. Pode ser o de Las Vegas? É que o Warick é bem jeitoso e assim bem que se juntava o útil ao agradável!!!

JoãoFerreira disse...

Esqueces-te de dizer que deixas todos os teus bens ao Verilait.

Fika bem

jotaeme disse...

Zé, por tudo o que dizes, vai sempre em estado de alerta!
E dá uns bons mergulhos, porque aqui no Norte só de sobretudo...
Boas férias!
Jorge madureira

Anónimo disse...

Caro Zé, tu pra trolha sabes demais:)))

Bichodeconta disse...

JÁ AGORA AMIGO ESPERO QUE VOLTE DAS FÉRIAS PARA ME DAR A RECEITA.. bOAS FÉRIAS,

Sol da meia noite disse...

Trata é de não te perderes lá pelo Algarve...

Hum... pela conversa, parece que já tens é alguma preparada...

Olha que o meu Sol, lá de cima, vê tudo!!!

R. disse...

pode ser que nos encontremos por lá ;)

se tudo correr bem,pago as minhas com o subsidio de natal..lol

beijo,e boas férias

Anónimo disse...

realmente não há palavras para descrever tanta loucura e das boas k me fazem rir á gargalhada. ia dizer pa vires dar um mergulho na minha ilha do farol k por acaso é no ALGARVE,MAS SECALHAR JÁ CHEGUEI TARDE E AINDA BEM SE NÃO AINDA ÉS PARA AÍ RAPTADO E A CARLA DE OLHÃO AINDA PAGAVA AS FAVAS. BOAS FÉRIAS
E JÁ AGORA PQ NÃO NA ILHA DO FAROL K
TÃO BELA É E COM A AGUA TÃO QUENTINHA.
BJO
CARLA GRANJA.

Ana Tejim disse...

Desculpa lá... mas ninguém com um mínimo de decência tem um cão chamado Lulu... tipo Cacharel!!!

Anónimo disse...

Boas férias!:)

Se por acaso fores raptado... Podes relaxar que abro a conta de solidariedade (só que em meu nome, mas não digo nada...) ok?

Beijinho:)

Vício disse...

e para que queres tu as carpideiras sexy se estas raptado?
é pros amigos? :D

Joana disse...

olha o meu zezinho foi de férias!!bandido!!
és como aqueles que vão as 15 dias para o algarve:)bandido!!
boas ferias!! e espero que voltes se não...farei de tudo para que as tuas vontades sejam realizadas...claro que ficarei com uma comissão..mas isso falarei mas tarde com a tua familia, para acordar o valor:D
beijocas doces

R disse...

Acho que ainda não vai ser desta que vais ser raptado... lol

Leonor disse...

E por isso que andas a escrever mais. Para compensar as férias. Zé, vamos ter saudades da tua língua afiada e mal ditosa. Boas férias!

Belzebu disse...

Não entres em depressão! Pode ser que estejas enganado e vás ter às mãos do ZéZé Camarinha! Vai-se a barriguita e até dispensas a cadeirita de couro!

ehehh!! Um abraço infernal e boas férias!

Unknown disse...

Algarve é só para os parolos, vai ao Brasil é onde param os trolhas todos! ;)
Hehehehe

Boas férias!

Peter's Thoughts disse...

Também quero uma conta, só por precaução...

Anónimo disse...

lololol, esta execelente este post.gostei particularmente da "sex bomb" do Tom Jones. Olha cuidadinho com o Murat!

marco disse...

é favor trazer uma bifa do Allgarve!

boas ferias!

jorgeferrorosa disse...

férias para o Algarve é excelente. enconramo-nos lá. Gostei do espaço do que por aqui se escreve.

Abraço da Alma

Cucagaio disse...

Só por curiosidade, é necessário efectuar buscas à tua procura, ou nem nos devemos dar ao trabalho?
Boas férias

Anónimo disse...

o rapaz não é nada exigente, não senhor...talvez também um bidé especial.....

No Túlio a "Maldita Cocaína"...

Olá!! disse...

Hehe o Paulo China... ele anda ocupado a dar umas luzes aos craques do esférico...
Com sorte encontras por lá a Oprah e também o Herman José que podem dar umas dicas...
Volta depressa, Zé, e por favor tira a manga caviada para tostar o peito....

david santos disse...

Olá, Zé!
Olha o que faz a idade: já cheguei.
Mas tudo correu bem. Felizmente, ainda há muito boa gente. Não faltaram lá voluntários. Por isso, os velhos, como eu, tiveram permissão de regressar mais cedo.
Agora, mal tenha tempo, venho ver as tua "trolhadas".
Abraços e até sempre.

A Lei da Rolha disse...

Vais e voltas certamente...porque tu mereces!!!
abraço

D. Maria e o Coelhinho disse...

É Pá, estás pior que a D. Maria. O gondoleiro Pietro veio cá dar-te também uma pázada?


Coelhinho

Sei que existes disse...

Boas férias!
Beijos

astuto disse...

O Zé, abandonaste a obra e foste de férias?

Cumprimentos de colega!

*Um Momento* disse...

Passando ...
arejando a casa
Tá um calor do caraguh páh

Que essas férias estejam a ser Boas :D

Beijo (*)

Anónimo disse...

Assim será!
Boas férias!
:)))

D. Maria e o Coelhinho disse...

O QUE SE VAI PASSAR NÃO SEI !!!

D. MARIA

Anónimo disse...

Gandas férias pá :D

LopesCaBlog disse...

LOL
Boas férias :)

Fallen disse...

ZZZÉÉÉÉÉÉÉ!!! MORRO DE SAUDADES DA TUA ESTUPIDEZ MEU CALHAU!! QUANDO REGRESSAS AO PLANETA TERRA???

Anónimo disse...

Ó zé, se tiveres tempo e um livro em casa, passa pelo meu blog, e tens lá um pequeno desafio.

A Lei da Rolha disse...

Desejo-te as melhores férias do mundo...porque tu mereces!!!!
abraço

Conguitos disse...

Férias sdão férias e não te preocupes o CSI investiga

Fallen disse...

VOLTA ZÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!

cm disse...

O teu blog é hilariante...
e ainda por cima és vilaverdense

Bj

*Um Momento* disse...

Que é feito de ti???
Deixo um beijo e ... passa lá por casa:o))
Tenho algo para ti
Beijo... bem aí
(*)

Sílvia disse...

Where are you baby?!ehe.

Fallen disse...

Oh Zé, já andas a esticar a corda pah... Vou mandar a polícia atrás desse coirão!!! Masa tu trabalhas para que empresa mafiosa? Mês e meio de férias???Foooodasse, tb quero!!

Anónimo disse...

Trolha filho regressa... andam aí muitas emrpeitadas à tua espera... tesn de vir dar serventia!

Joana disse...

adorei o teu comentário..o teu sentido de humor é fantástico...gosto de pessoas assim:)
não te preocupes que quando tiver lá a cena do truca truca....eu venho cá avisar-te;)
beijocass

Anónimo disse...

Os Ucranianos também brincam?
salta para cá o cagueiro