quarta-feira, 18 de julho de 2007

Um domingo qualquer...

Acordei.No despertador marcava 14h a led´s vermelhos,fiz um gesto igual ao que o Joe Berardo fez à saída da Assembleia do Millennium BCP:novo record,dormi 18 horas seguidas,ainda hei-de chegar às 24h.
Meti-me na casa-de-banho, já com um cigarro aceso nas bentas,abro o chuveiro para um banho quente e fiz o que mais gosto de fazer na banheira,mijar para o ralo.Mais um dia em que água quente se perdeu nos canos,mais um dia que fiquei sem tomar banho.Lembrei-me depois que não paguei o gás.Valeu-me as amostras de perfume do tempo em que comia a senisga de uma empregada de uma perfumaria.Cheirar a ranço?Foda-se,nunca na vida,não sou porco!
Já vestido,abri o frigorífico e vi-o mais uma vez vazio.Tinha de matar o bicho com alguma coisa.Então, de forma pacífica,arrombei a porta da vizinha da frente,entrei,mas não me esqueci da pedir licença.Como não estava ninguém,fui até à cozinha e trouxe comida para uma semana.Ela não se importará,porque ainda no outro dia, quando lhe estava a fazer o clistér de carne via bocal ela disse-me que ia começar a fazer dieta.
Já deitado no meu sofá,a fazer a minha própia matinê com a mão direita,toca a compainha.Abri e fico a saber pelo senhor engravatado à minha frente que devo 6 meses à Tv Cabo.Com a calma que me é característica,mandei dois bilhetes aos olhos castanhos do senhor e empurrei-o pelas escadas abaixo.Pareceu-me ouvir um "desculpe,senhor" da boca do engravatado,mas se calhar era a cabeça dele a bater no corrimão enquanto caía até ao 2ºandar.
Acendo um cigarro,já não me apeteceu fazer o resto da matinê,o relógio de cuco da sala,herdado da minha avó,marca 15h.Decidi fazer o aquecimento para bater o record.Deitei-me a dormir.

26 comentários:

Saulus Lupus Lunae disse...

Que vida cheia de peripécias e aventuras. Quando precisares de mão alheia para a matiné, diz-me, que o meu alter-ego, Mina Tola da Fanfarra, far-te-á o serviço. Jamais esquecerás a volúpia daquelas coxas.

Anónimo disse...

Sinto a boca sequiosa,
de paladares conhecidos,
sinto desejo de tocar,
a tua pele doce e macia,
de a percorrer num beijo,
de a saborear lentamente,
não consigo controlar,
a minha língua em fúria,
em cada volta que dá,
é o teu corpo que procura,
sinto vontade de me refrescar,
nos teus espasmos de prazer,
de sorver o teu néctar,
que acalma a minha sede....

;) beijusssss by pequenita

Quando o teu Corpo e o Meu...
www.pequenita.blogs.sapo.pt

beleza de mulher disse...

hahahahhahah arre ja não posso mais,a rir assim logo de manhã hehehe ainda me da um ataque


queres agua quente,comida,tv cabo, e não queres pagar é?
ouve la dizem que a agua fria refresca assim não precisas da mão direita hehehheh
ja agora o que estavas a fazer com a mão direita nessa matinê humm(olha eu inocente)hehehehehhe
e ja agora ,ohhh zé que fizes ao dinheiro que te emprestei humm ???hehehehheh

Joana disse...

pronto passo por aqui para te dizer mais uma vez que adoro o que escreves...farto-me de rir...mais uma vez ..meus parabéns
aquele abraço e muitos beijinhos doces

Anónimo disse...

Que nível? Foda-se! Fiquei a saber que não és esquerdista.

Anónimo disse...

Dasse 18 horas...
É obra.

Sol da meia noite disse...

Não te vão faltar histórias para contares aos netinhos...

E vá lá, anima-te! O euro milhões a alguém há-de sair...

Dark disse...

Mas que vida intensa e atribulada! Um calhamaço de 600 páginas não seria mal pensado... :)

*

blue disse...

Fiquei estarrecida com a expressão "clistér de carne via bocal"... já não consigo escrever mais nada hehehe :D
Não conhecia... estamos sempre a aprender!

Cucagaio disse...

já estou a ver que tens um mau acordar, espero nunca te encontrar nas escadas do mesmo prédio. Sabe-se-lá o que pode acontecer.

SA disse...

eu se fosse a tia aproveitava o alter ego saulus: "mina tola da fanfarra" lolol. genial

Anónimo disse...

Só gente igualmente ordinária comenta textos de um ordinário.

Sei que existes disse...

Mas que vida a tua!...
Beijinhos

zetrolha disse...

Censura
.Só gente igualmente ordinária critica os ordinários que comentam os textos de um ordinário.

Saulus Lupus Lunae disse...

Esse senhor ofendeu-me quando me chamou ordinário. Ordinário é o paizinho dele. Eu sou um grande porco, suíno, sebento, rançoso, malicioso, pestilento... Agora ordinário.... Jamais Salomé, como diria o aborto do José Castelo Branco Romanova.
Realmente, se somos ordinários, para quê perder a merda do teu tempo a comentar o que se diz neste blog.
Vai mamar no falo dum paquiderme.

R disse...

Afinal adormecer para o mundo também tem piada

Anónimo disse...

Anormais, nao ha nada para fazer?
vao-se foder todos

Saulus Lupus Lunae disse...

Deves dar uma tese de doutoramento em psicopatologias brilhante. Normalmente gosto que as pessoas se identifiquem, sejam elas amigas ou inimigas, queiram-me elas bem ou mal. Podes ter a certeza que teria muito mais respeito por ti.
Antes de censurar o que quer que seja, censura a merda que te vai na cabeça. Adoro-te kiss kiss

Anónimo disse...

tua vida é triste,
´percebo porque tu é tarado e onanista

Fallen disse...

kakakakakakaka...Zézito, estás cada vez mais hilariante!!! Adoro quando és ordinário, fazes-me molhar a cueca!! :D

zetrolha disse...

Censura
.Quando voltares a meter o vibrador na peida,mantém-te longe do teclado,é que nessas alturas só escreves merda.


Marrie
.Ó minha anzoneira,a puta que te pariu sabe que andas perder tempo no blog de um punheteiro,em vez de estares a dar a cona na berma da estrada?

Saulus Lupus Lunae disse...

Realmente, escreve como uma Dama da Berma... Anzoneira, que adjectivo formidável.

Anónimo disse...

k preguiça. fogo!lol!beijoca!

Marta disse...

Acordas sempre com esse mau feitio? :)

Peter's Thoughts disse...

Cá vai "poesia"

Acordei com vontade imensa
alcei da mão e comecei a masturbar
peguei nela, estava tensa
Dei duas voltas e fui-me deitar..

Anónimo disse...

lol!

uma saudação ó ze por ter um blog democrático onde toda a gente o pode mandar fuder e ele a eles também!

Mai nada!

Cumpts