segunda-feira, 16 de julho de 2007

Não sou mau cidadão,tenho é poucas opções...

"Peça factura,Portugal agradece",réclame com a chancela do Governo.Ok,isso é fácil!Numa ida às putas,pedi factura.Mal pus os pés fora do bordel,não foi um “obrigada” que ouvi dos transeuntes,vi sim, um olhar que se falasse,insultava-me com um “badalhoco e porco”.Eu ainda exibi a factura,mas mesmo assim o ar reprovatório mantia-se.
Sensibilizado com o mau trato que o Mundo anda a levar e,também porque o Governo pede,decidi contribuir para a sua preservação:comecei a poupar água.
Como todos sabem,numa única descarga, o autoclismo gasta entre 5 a 10lt de água.Vai daí,para poupar água, comecei a descarregar o autoclismo uma vez por semana.
Quem não ficou sensibilizada com a minha sensibilização,foi a vizinhança que chamou o Delegado de Saúde.Este mal entrou no apartamento soltou um “ai cheira tão mal”.Eu ainda disse “Brise liberta os maus odores”,mas ele não foi em cantigas.Resultado:apartamento lacrado por atentar à saúde pública.
Agora digam-me,que opções,além de me tornar num bufo,o governo me dá para que eu seja um bom cidadão?

23 comentários:

beleza de mulher disse...

ohhh zé tens de utilizar as casas de banho publicas heheheheh mas cuidado tens minutos para la estar se demorares mais do k esses minutos tens chuveiro assim tens de levar champo e ja tomas banho
assim tens 2 em 1 hahahhahaha

Leonor disse...

As tuas criticas vão de bem a melhor. Ai ai

Sol da meia noite disse...

Olha Zetrolha, imaginação é coisa que não te falta...
Continua a puxar por ela.
Nem que seja só à meia-noite, com a Luz do meu Sol, a iluminar-te as ideias... Hehehe...

astuto disse...

Cuidado com as gonorreias!!

Cumps!

Saulus Lupus Lunae disse...

Cuidado com as gonorreias????? Cuidado não te caía a piroca com uma ultra mega big doença marada. Gonorreias? Quem não tem gono não é homem. O Sócrates, por exemplo, todo ele é uma gonorreia, um farelo de piroca em tamanho Xl.
E eu, que fui aos trafucas de ganzas e pastilhame e nem direito a factura tive. Portugal nunca me agradecerá. Sou um mau cidadão-

Facturar faz o país avançar???? Só um cabrão que nunca facturou na vida, pode dizer uma trampa destas. Se soubesse o que é facturar no mercado livreiro, cortava a língua de arrependimento. Vou lhe mandar uma consignação para ver se o cabrão gosta.... DASSSSSS

R disse...

Amar o Sócrates acima de todas as coisas... talvez isto facilite

Estrela da Liberdade disse...

Pores-te de joelhos e chupar o regime...

Marta disse...

Não cagues! :)

beleza de mulher disse...

tens uns Momentos de Excelência para ti passa la no meu canto


bjs

vieira calado disse...

Preso por ter cão
preso por o não ter.

Cris disse...

Não interessa o que os outros digam! Pediste Factura e poupaste água! Um gajo (que é gajo e eu não sou, pois) não se abaixa e nem fica "coiso" com estas desventuras.

um beijnho
Cris

Anónimo disse...

realmente um cidadão com um elevado sentido cívico ver-se numa situaçõa dessas. eu se fosse a ti, virava mesmo bufo, a gente não quer mas eles não deixam alternativa

*Um Momento* disse...

Óh Zé
Eu parto-me a rir contigo:D
Vamos tomar banho ao rio...
O problema é que lá não nos dão recibo
ahahahahah

Dia bom para ti

PS:Vou exprimentar estar uma semana sem puxar o autoclismo... vou de férias(*)

:))))))

Joana disse...

bravo...zezinho..andas a esmerar-te
estou contigo e não abro...é assim mesmo!!
beijocas muitas!!

Anónimo disse...

Ahahahahahahaha :D

Não tentes ser um bom cidadão!

Beijinho:)

Whispers disse...

Olá!
Passando de galho em galho como macaquinha a saltar vim ao teu blog parar.
Me fez rir e só te posso dar um conselho, pega tuas malas e vem para o Canadá aqui não temos problemas podes usar e abusar da agua hiihih brincando
Teu sentido de humor vai léguas de distancias
Ate já fez alguém no Canadá rir:)))
beijinhos mil
Whispers

Nuno Gonçalo disse...

LOL realmente esta gente não é compreensível. Preso por ter cão, preso por não ter.
abraço
[finalmente voltei de férias =(]

No meu blog os comments não têm qualquer custo para o comentador. Portanto não exites e passa por lá.

V. disse...

Depois da visita no meu blog passo por aqui de vez em quando.

Imaginativo este senhor, ein? e poupadinho, e amigo do ambiente e cumpridor dos seus deveres cívicos... um exemplo ;)

R. disse...

respondendo à tua pergunta sobre as opções que o governo te dá,NENHUMA,ZERO,NICKLES,RIEN DE RIEN ;)

Mas se for preciso,juntamos-nos todos aqui numa manifestação bloguista : ZÉ,ZÉ,ZÉ...LOL

beijinho

Anónimo disse...

('_-)

zetrolha disse...

Ó anónimo/a insultar-me em caracterês não vale...

Anónimo disse...

(~_~)

C Valente disse...

Passar por aqui dá para desopilar um bocado.
As bocas são fatelas, mas que importa, é o zé trolha, e está tudo dito
Saudações amigaveis