sexta-feira, 13 de julho de 2007

Apontem para não esquecer...

1 da manhã,hey!2 da manhã,hey!3 da manhã,hey!4 da manhã,parou!Deixa de fazer peito e baza.
Numa disco,o desfile de haute couture fecha às 4 da matina,por que depois dessa hora abre os saldos,ou seja,só fica o refugo que ninguém quis.Eu explico mellhor:as boazonas a essa hora já estão a mandar a trancada no parque de estacionamento e as aberrações,desprezadas até a essa hora,decidem atacar.
Mas vocês já repararam nos abrolhos que desesperadas por piroca,abanam,na pista, as ancas ao som de Quim Barreiros e companhia -Sim!A essa hora a música piora.- depois das 4 da manhã?.
E o modus operandi do engate delas?Um sábado destes,uma dessas tristezas estéticas encosta-se a mim e mete conversa comigo.Sussarra-me ao umbigo -era marreca-:" O António Costa vai ganhar as eleições intercalares em Lisboa"."Ontem fui operado à piça,hoje não posso!",bocejei eu,já a fugir.Foda-se, que até nos preliminares são uma merda!

50 comentários:

Joana disse...

mais uma gargalhada!!sempre que venho aqui...sinto me bem...
pois..é zezinho..o desespero..o que ele faz...podiam ser mais iteligentes....já que não são boazudas:D
beijocas

Leonor disse...

Tu tens sempre aquele dom de tocar no mais baixo e e despresivel possivel.

Leonor disse...

Sempre nas verdades e insultos. Ai homem o que tu fazes de vida....

Ana Tejim disse...

O que é que esperavas de uma marreca??? Quanto muito que se conseguisse pôr de joelhos como deve ser... É que assim... de joelhos e marreca... ainda te sussurrava era aos dedos dos pés!!!

Anónimo disse...

lolol nca saiu daqui sem me rir.....incrivel a tua escrita ;)


Quando o teu corpo e o meu...
www.pequenita.blogs.sapo.pt

D. Maria e o Coelhinho disse...

E NÒS VAMOS TAMBÈM DE FÉRIAS !
NÓS QUE AMAMOS PRAIAS E ALGARVE !

BEIJOKAS

D. MARIA E TAMBÉM O COELHINHO
(vamos os dois)

beleza de mulher disse...

bem vou tentar escrever porque tenho os olhos cheios de agua de tanto me rir

ohhhh zé so tu mesmo hahahahahahahh "estou a tentar não cair da cadeira"

Anónimo disse...

Tamb�m j� fui operado � pi�a.
Fui obrigado a cortar dez cent�metros!!!

JoãoFerreira disse...

Nem sempre temos a sorte de encontrar uma gaja boa encostada num canto com muito amor para dar e receber e sem homem para lho dar.
Isso só acontece uma vez na vida zezinho

Anónimo disse...

Agora, presumo que gostaste do poema de sexta-feira...
Se tivesse um para sábado, deixava-o já aqui.

Os sábados têm sido terriveis, realmente.
Safaste-te de boa, com a tua resposta rápida e certeira.

Mas, por onde andas tu?

Sol da meia noite disse...

Olha, quem procura, encontra.
Pode é não encontrar o que procura...

R disse...

LOL

Saulus Lupus Lunae disse...

Quatro da manhã, só os mortos sobrevivem (que imagem), quando tudo bate e os zombie regozijam de alegria (induzida por alcool e psicotrópicos). A minha hora preferida. O azeite baza, as putas ja amanharam um otário, os grunhos vão pá caminha..... e os mortos vão ficando..... ao som dum caos sonoro. Lindo
O melhor batimento para dares a uma xantrona é o seguinte:
"Desculpa amor, mas andamos atrás do mesmo."

Sucesso garantido...

Estrela da Liberdade disse...

E então as boazonas? Contigo nada?

Camilo disse...

Operado ao "pipi"?
Oxalá o médico não tenha feito nenhum... "transplante".
(fosga-se!!!)

Anónimo disse...

lolololol

posso saber porque nunca mais passou lá na minha casa? posso?

zetrolha disse...

Vert.
.Claro que pode!Deixe-me o link da sua morada,no seu próximo comentário que terei todo o gosto em dar lá uma talochada.

Camilo disse...

Oi, Zetrolha, sabes dizer-me em quem � que a namorada do S�crates vai votar no domingo, sabes?!!!

zetrolha disse...

Namorada?Não quererás tu dizer,a tipa que foi paga a peso de ouro para encobrir,fingindo um namoro,a rotice do Prime?
Só não sei se no contrato existia uma claúsula em que,a obrigaria a votar PS pra toda a vida.

Anónimo disse...

olá . entrei aki ao tramolhão de blog em blog e aki fiquei a rir k nem uma tonta , vá lá k não sou marreca se não ainda pensava k te estavas a referir a mim.he,he,he,he....
eu tmb tenho um blog se kiseres caír por lá e deixares um comentário tás há vontade . o blog é com poemas feitos por mim e comfotos minhas tm pa veres a minha marreca se nao conseguires perceber kem sou pq a marreca tá escondida vai aos links k tá lá o meu hi5. ah,ah, ah...
http://paixoeseencntos.blogs.sapo.pt
bjo
e obrigada pelas gargalhadas.
carla granja.

Anónimo disse...

oi. me enganei isto já é do sono
http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt
bjooosssssssss
carla granja

Anónimo disse...

Ó JACARÉ OO7. iSSO SÃO OS 1O CENTIMETROS QUE TE TIRARAM. E EU QUE JULGAVA QUE TINHAS O HIMORRIDAL DE FORA !!!!!!!!!!!

Cris disse...

Um beijinho de bom fim de semana

Cris

Ps: cuidado com as quatro da manhã, ouvi dizer que são do piorio, podem dar alucinações, um gajo desmaia e qdo acorda está dentro de uma banheira de gelo sem os rins, figado, 1 pulmão e os genitais... ui ui

Rafeiro Perfumado disse...

Como é que tu resististe a uma frase daquelas, pá?!? Até me deram os calores e não foi comigo!

Naeno disse...

Quaatro da madrugada, a cidade abandonada e esta rua que não tem mais fim.
Nada, meu pobre coração não vale nada, a cidade tão calada, é sempre assim.

Um abraço
Naeno

Anónimo disse...

Parabéns, este post teve imensa piada.
E essa desculpa está demais.

Fallen disse...

Eh Ze, realmente, se o paleio de saco começasse com um valente e encorajador «Lambia-te/Chupava-te isso tudo!» até aposto que o Josézito se alevantava logo, tal e qual um perdigueiro!! Agora nesses termos, nem o mais valente sai cá para fora! kakakaka...

Anónimo disse...

realmente modernas técnicas de engate. mas eu tenho a certeza que se ela dissesse que o vencedor seria o gajo do PNR tu não pensavas duas vezes... e era logo ali... lololol

*Um Momento* disse...

Zetrolha
mon amouro anda cá

Xuackssssssssssssssssssssss :D

Dia bom :D

És lindo!!
( Sorrindo!!)

uma da manhã hey!!!! :)))))))

Bichodeconta disse...

Voce é imperdível homem, o que eu rio a ler o que escreve é demais.. Obrigada por fazer esse milagre.. Voltarei.. Mas não suba muito a fasquia .. Daqui a pouco não sei como vai conseguir tanta imaginação.. Um abraço..

alfabeta disse...

Bem isto só dá para rir, coitada da marreca, bfs.

Phantom of the Opera disse...

Acabaste por não saber as qualidades e entras-te numa da perfeição.

:)

Atenção que perfeição a mais...doi, ai se doi.

Abraço Zé

Sei que existes disse...

Ai, ai, que cenas!...
Beijocas

Silêncio © disse...

HAHAHAHAA

Que ganda cena!

Olha eu quando se meterem comigo já sei o que dizer!

Olha querido, acabei de fazer uma operação de mudança de sexo fiquei optima não fiquei? LOL

Um Beijo Gargalhado

Marta disse...

Ehhhh

Ainda bem que a gaja não disse que era enfermeira e te tirava os pontos! :)))

Casemiro dos Plásticos disse...

� de tirar a tusa logo toda...

astuto disse...

Pois olha, a gaja acertou!

És brutal. A tua escrita vai de encontro a tudo aquilo me nos apercebemos e não temos coragem de tratar nesses termos. És muito perspicaz. Parabéns.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Seu merda frustrado, tenha vergonha. Não sou para teus dentes!

Anónimo disse...

Fode-te zetrolha, és um monte de merda e sou homem para te partir o focinho.

Erecteu disse...

E n�o � que a m�erreca adivinhou!

Vinyl disse...

Oh Ze, vai-te lixar, e deixa de te armar em bom. Com a quantidade de cerveja cristal que mandas abaixo no andaime ao longo do dia, quando chegas à noite estás tão grosso que até a odete santos marcha. (eu ia dizer jose castelo branco, mas achei que ainda mereces algum repeitinho...)

Peter's Thoughts disse...

É capaz...mas a essa hora normalmente já durmo!
No entanto podes sempre aproveitar o facto de ser marreca. Não precisavas de dizer "querida baixa-te mais um bocadinho..."

Abraço!

Anónimo disse...

Zetrolha...
Não me digas que não ficaste excitado com a frase que ela te sussurou ao ouvido...

ehehe

Beijinho:)

Anónimo disse...

lol! tu es incrivel!continua!bijoca!

zetrolha disse...

Marrie
.O meu dentista aconselhou-me a não comer carne velha.Então,agora que as vacas andam tolas,nem pensar em pôr os meus dentes em contacto com essa carne.

Jacaré 007
.Deduzo que,tenhas disparado esse comentário ao alvo errado.

Vynil
.Respeitinho?Ai,tu queres ver?
Aponta aí:um homem só pode ter respeito por outro homem.Quem sente respeitinho,daqui a dias sente outra coisa.Xô prá lá,pá.

Anónimo disse...

Vai-te foder, voce é que quer webcams ligadas seu onanista frustrado!

Voce ofendeu primeiro.

Vinyl disse...

Bem me parecia que querias o castelo branco... e ainda levas o frota de brinde...

zetrolha disse...

Marrie
.São tantos aqueles a quem mostras a berdelhona,que entraste em confusão mental e me confundiste com um deles.Uma lobotomia,é a solução.
Quanto às ofensas gratuitas e descabidas,partiram de ti,sua ressabiada.

Vinyl
.Pronto,ficaste melindrado.

Anónimo disse...

nao sou eu que me masturbo na webcam, seu merda
cresce!

zetrolha disse...

Cresce?Não consigo...Se meteres um saco na fronha e rezares duas avé-maria até pode ser,sua aprendiz de puta.