Tampouco,vulgaridades...
Pois é!Já começou o próximo espectáculo mediático,que será à boa maneira portuguesa,manchete televisiva.
Refiro-me,mais ou menos claro,ao julgamento do GNR de Santa Comba Dão.O serial killer versão portuguesa!
Está longe de ser o nosso Charles Manson.Mas diga-se em abono da verdade,que só não o é,porque o impediram.Vontade não lhe faltava!
Na minha opinião a fronha dele defende-lhe as costas.Mas há que ver,que ele pelo menos sujou as própias mãos, ao contrário do outro serial killer seu conterrâneo,o Salazar.
Numa observação do ponto de vista cinéfilo,prefiro este julgamento a jeito de terror do filme "Boleia para a morte" ao thriller psicológico "Esmeralda".
Agora é só assistir ao espectáculo que antecede a muitos que hão-de vir, num dos serviços noticiosos portugueses...
16 comentários:
se o matassem como ele matou as moças isso sim era um bom julgamento
beijos
Interessante...escrever obrigado...que tal a adrenalina? Hehehe.
Não é que o gajo afirma estar inocente??? Hilariante!!
P.S.- Oh Ze, a musiquinha melhorou, pero no mucho...
Parece tirado de um filme de terror...nem sei como é que é possivel o "home" continuar a dizer que é inocente! Porra!
Beijokas on skin
Até a cometer crimes somos vulgares e pobrezinhos! Primeiro mata as moçoilas, depois desmancha-se em lágrimas e confessa tudo e logo a seguir desmente-se e acusa o Tio de uma delas! Que tal colocá-lo numa cela, com uns negrões bem abonados? Até confessava os atentados do 11 de Setembro!
ehehe!! Um abraço infernal!
Toni Braxton, Justin Timberlake, Nelly Furtado, Enrique Iglesias, Simply Red... Qual a crise?
abraço
Preferia q n tivesse de haver julgamento e q os assassinatos n tivessem acontecido....
oh ze trolha... mas tas parvo? Sabes que em termos de direito nunca se pode admitir a ignorancia. Se leste o blog, tinhas mais que ja ter percebido que eu nao vivo em Portugal e muito menos tenho um computador com acentos e cedilhas.
By the way... o Manson nao e' um serial killer... So entrou na casa da Sharon tate e matou a malta toda que la estava... mas nao em serie :P
E ve-se logo que es de vila verde (yeap... eu faco o trabalho de casa!)... com essas expressoes como "begueiro" parece que estou a ouvir um amigo meu dai!
É, tens razão. Vamos a ver que desenvolvimento dão ao caso.
Havia de ser entregue ao povo.
Se isso fosse feito isto acabava, agora assim, são sp vistos como doentes mentais.
Ora merda.
Beijinhos
óh zé sempre as ordens!!!...lol
Estou ali com o Belzebu.;)
Beijo
Aenima fiz uma leitura ao seu blog,como me sugeriu e encontrei lá isto:"... ain't got no eyes but yes you can see*
... ain't got no ears but yes you can hear"!
O que é aquilo no meio das consoantes "n" e "t"?
Parece-me que costuma funcionar como acento!?Não acha o mesmo?
No meu comentário ao seu post, eu foi claro!Referi-me somente à acentuação!
Quanto ao estatuto do Charles Manson!A palavral serial é enteada da palavra série!Esta por sua vez significa "um a um",sem interrupção.E o foi o que o Charles Manson fez aos swingueiros que estavam na casa da Tate...chinou-os "um a um".
Só não lhe chamo begueira agora,porque vocé tem amigos aqui em Vila Verde e não me convinha nada andar à porrada.Parti uma unha a fazer tricot e agora preciso de repouso...
Ora aí está um bom tema para um "serial" de Tv,,,, não aichas????
Realmente gostei dos comentários que dizem que o melhor era matá-lo, como ele matou as moças... =/ Realmente dá provas de uma ignorância tremenda. Ele matou as miúdas e nós que vamos fazer? Matá-lo a ele... [santa originalidade] e então o que se segue? Alguém que nos mate a nós porque o matámos a ele... (e por aí fora)
A morte é um castigo pequeno, rápido, um pequeno sofrimento e foi-se... Tá feito... Merce algo maior, algo que lhe faça perceber as vidas que roubou, algo que lhe mostre o sofrimento, das famílias, das raparigas.
Acho muito bem que nao me chame nomes porque os amigos de vila verda ainda por cima tem um capado jeitoso e sao pouco recomendaveis a maldizentes.
E ve la com que queixinhas te metes que ja tive gente a lavar roupa suja tua no MEU blog... e essas merdas eu nao aceito e tive que me dar ao grande trabalho de apagar um comentario a dizer mal de ti, que ate me pareceu contra-natura, admito.
Uso o apostrofe (') como acento 'as vezes ja que e' a unica coisa que posso usar... mas so uso nas contraccoes e na forma 3a pessoa do presente do verbo ser, que e' onde me parece que realmente faz falta. Outras vezes coloco um h onde o acente deveria estar que eh para estroncios pouco habituados a posts de emigras perceberem!
Got it?
Bom descanso com sonhos cor de rosa :)
Enviar um comentário