quinta-feira, 3 de maio de 2007

E eram tantos...

O nome Cho Seung-Hui provavelmente não dirá nada ao panilas e lerdo leitor!Mas se eu escrever que esse burro do caralho-já vos digo porque o acho burro-foi o autor do maior massacre na Virgínia,quiçá da América,vocês já gritam eureka aos pinchinhos.
Consta-se que o gajo limpou o sêbo a 33 pessoas-e a uma mosca alcoólica que lá andava a sugar sangue aos alunos-e deixou 21 moncas às portas do céu-os aleijados,dizem!,merecem sempre o paraíso.
Até aqui não o condeno.Quem sou eu para desacreditar alguém, que limpar o sarampo a tonhos não é uma boa terapia para a depressão?!
E agora o roto do leitor pergunta:-Mas porquê que ele é burro?
Bem,o gajo não é burro de todo,mas se queria crivar com balázios alguns moncas,tinha ido ali perto do Largo do Rato-aí mesmo,na Assembleia da República!.
Lá encontraria mais alvos a crivar com a sua Glock.E para já,para já,muitos dos tonhos que homicidou,nem sequer tinham ainda os cursos terminados.Está mais que provado que a Assembleia da República é um ninho de doutores e engenheiros,inclusivé,todos com os cursos terminados.
E agora digam lá!Se por acaso,mas só por acaso,vissem o gajo com a sua Glock apontada à moina desse bando de gatunos-na folha de IRS dizem que exercem a profissão de deputados-,vocês por acaso,mas só por acaso,não parafraseavam em uníssono o refrão da música "dialectos da ternura" dos da Weasel,para o encorajar?
Mas qual refrão,pergunta o azeiteiro do leitor,que só ouve o Tony Camionetas?
Ao que eu respondo:-Aquele refrão que diz tipo,"ohh ohh yeah yeah faz faz bé bé".
E além do mais,o gajo nem se devia ter homicidado,já que tinha ali do pé pá mão o Brasil,que ou muito me engano nos vai foder o 1ºlugar do "País do terceiro mundo mais corrupto do planeta"
Enfim,sou eu a especular,apenas!

9 comentários:

Anónimo disse...

respondendo ao seu comentario
sera que val apena esse corpo
ca para mim sao todos iguais a mesma merda se gabam e não valem nada quanto ao comentario prederia nos outros textos ja que aquel è apenas um poema mas obrigada pelo comentario
assinado lili

Anónimo disse...

lol lol lol lol "poderia"ui lili

Anónimo disse...

peço desculpa ao 2 comentários mas fiquei baralhada ainda tava com sono mas obrigada pelo comentario que deixou no meu blog mas eu gostaria era saber a opinião quanto ao corpo sera que vale apena os homens se gabam muito lol lol lol lol um bom dia se nao se emporta apague os outros comentários
assinado lili

Anónimo disse...

Mas esta Lili não sabe escrever portugues pa.. ou ficou entusiasmada com a escrita do Ze trolha? :P

Anónimo disse...

O refrão da música é mais "uh uh yeah yeah faz faz bebé...
Não é bem a mesma coisa ora veja lá:
"ohh ohh [parece um som do nível (nível????) dos seus textos] yeah yeah [óptimo que caturra acertou!!] faz faz bé bé [bebé só é acentuado na última sílaba... e escreve-se tudo junto]
Mais uma pequena correcção [que chatice deve estar o menino a pensar, qe é muito apressado] os autores da música ao escreverem isso referem-se ao acto sexual, não a matar uma data de pessoas quiduxo, não é o máximo?? Diga lá já não tá mais feliz? Já aprendeu qualquer coisita sobre música, uma autêntica caturra. Já agora realmente é um máximo matar os piquenos, 33 não foi? Que máximo, vou começar a fazer disso... Acho que deve ser assim, sei lá, anti-stress... Como aquelas bolinhas possidónias, tá a ver? Ouça, o menino devia pensar melhor no que diz. Ouça, ou melhor, no que escreve... Porque isto uma tia, chique como só eu, chega aqui e lê esta coisa deprimente e, sei lá, no mínimo dá-lhe um ataque. Se bem que nós as tias, somos todas de direita, algumas nem sabem o que isso é, pensam que é a posição que gostam mais, tá ver? Mas acham lindamente dizer que são de direita. Ninguém nos mata e ficamos supé felizes, já pa não falar nos quiduxos dos nossos maridos. E o menino vai-me desculpar, mas já que me tou a meter no blog alheio ao menos digo tudo, o meu querido Tony CARREIRA, que é um fofo, canta lindamente, tá a ver. E gostei especialmente da caturra que é ele fazer campanha com o meu quiduxo Berto do Jardim... É supé fofo... Lindamente.
Bem quiduxo, se não fosse de mau tom eu, uma senhora da alta sociedade, pedir desculpa a um plebeu como o menino eu pedia, mas é portanto fim da conversa.
Ai que máximo escrevi tanta linha! Ai tou supé orgulhosa acho que nunca tinha escrito tanta coisa junta!!!
Vá beijo, só um que dois engorda!


-----------
Máxima:"Champagne se for de graça, água se for a pagar"...
E de preferência dezenas litros de champagne ou dezenas de euros por um copo de água.
*

zetrolha disse...

Tia Mimi,essa suave indolência adulatória está a prejudicar-lhe a assertividade.Baseou o comment em tópicos mainstrean-habitual em declaves possidónias-,mas com um sobejo de inconsequência imesuravél e desnecessário.Eu explico:
1."Aquele refrão que diz tipo,"ohh ohh yeah yeah faz faz bé bé".-transcrevi-
- a palavra "tipo" altera qualquer presunção da minha parte,levando a admitir que desconheço o refrão propiamente escrito;
2.Como reparou,possivelmente,a não ser que os seus óculos Chanel estejam embaciados,que apenas inseri o refrão no texto,levando-me apenas a criar um contexto com uma das partes do refrão"faz faz",o resto do refrão coloquei por caridade e precaução,não fosse uma Tia estúpida aparecer por aqui.Percebe,darling?
Não será a sua critica uma das consequências da frustração por ausência da acção?É um palpite meu,apenas!Mas pense nisso.


*o nome das bolinhas que vocé timidamente omitiu,não são os dildos-o seu anti-stress preferido-chama-se PILATOS.
Em relação ao facto de eu ser um plebeu nem vou comentar.Não estou p´ra romper teclas a escrever aqui,que quem come as madames são os jardineiros,motoristas,vejá lá que até artistas de circo não escapam.
Um beijo,porque dois é brega.
Noblesse oblige...

Anónimo disse...

SO DIGO ISTO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHPUMMMMMMMMMMMMM CAI DA CADEIRA DE TANTO ME RIR OBRIGADA PELO COMENTARIO
ASSINADO LILI

Anónimo disse...

bem tia MiMi ("ta a ver" )eu não vi nada porra só me fartei de ler a merda que você escreveu podia logo dizer com tantas palavras que escreveu que precisava de uma baba poupava lhe os dedos e a nós a saliva
assinado Tio

Anónimo disse...

E não é que o menino é um máximo? Zézinho (peço desculpa mas vou começá-lo a tratar pelo seu petit-nom, que é do mais chique que pode haver). Eu não queria de modo algum ofendê-lo quiduxo, tá a ver? Ouça, muito menos neste espaço que é seu. Depois em que mundo é que o meu querido vive? Acha mesmo que nós as tias portuguesas sabemos Francês? O nosso vocabulário só chega pra champagne e petit-nom. E mesmo em português, palavras Caras (como diz o povo, e que é uma revista em que eu fico sempre lindamente, adoro os fotógrafos, um beijo para vocês, darlings) connosco não funcionam. Óculos chanel, como adivinhou? Que máximo!
Ausência de acção? Não me parece grande querido. Sou das mais rodadas de Lisboa.
E já agora, motoristas não, quiduxo. São do mais possidónio que pode haver, sempre de farda e luvinha branca. Agora se for um jardineiro, musculado com um fato de macaco sem mais nada por baixo, sujo de terra, todo transpirado... Ai... Aí já não digo que não. (Por falar nisso, ouça, o jardineiro da São Portugal é de morrerrrr.)
Mas quiduxo, tá a ver que a minha vinda a este blog já lhe valeu pelo menos mais uns comments... Esta gente não pode ver a High-Society que fica logo histérica.
E como alguém disse um dia.
Um beijo, porque dois é brega.